Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil e PRF cumprem mandados em lojas de veículos usados em Águas Lindas de Goiás

Nessa quinta-feira (26), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a Operação Arremate, em Águas Lindas de Goiás, visando combater os crimes de receptação de motos roubadas.

Segundo informações, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em diversas lojas de comercialização de veículos usados, contando com apoio técnico pericial da SPTC/GO, com o objetivo de reprimir os crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, crimes contra a ordem tributária e econômica, e relações de consumo.

Policiais, federais e civis, fiscalizaram diversos estabelecimentos, averiguando 277 motocicletas. Dentre elas, 23 foram apreendidas por adulteração e alguns motores também foram recolhidos por apresentarem numeração suprimida. Vários computadores e celulares também foram apreendidos para averiguação.

Motos são apreendidas pela PRF. Imagem: reprodução

De acordo com a polícia, oito pessoas foram conduzidas à delegacia e duas foram autuadas em flagrante por receptação qualificada. Há possibilidade, conforme o andamento da investigação, de novos desdobramentos na operação e outros crimes serem descobertos a partir da ação de ontem.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias