Home / Cidades

CIDADES

PC prende grupo que realizou compras de mais de R$ 9 mil em produtos alimentícios com cartões clonados, em parque aquático

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Rio Quente, efetuou na última quarta-feira (04), a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente pelos crimes de estelionato e corrupção de menores. De acordo com os policiais, o grupo teria utilizado cartões roubados e clonados para realizar compras no valor de mais de R$ 9 mil em produtos alimentícios durante estadia no parque aquático Hot Parque.

Segundo a Polícia, um funcionário do parque desconfiou das ações dos suspeitos e acionou a corporação. A testemunha informou que seis pessoas que se encontravam no Hot Parque durante aquele dia, tinham feito a compra de vários produtos usando diversos cartões de crédito, com titularidade de terceiros que não se encontravam no local. O comportamento levantou suspeita e o funcionário chamou a polícia.

Após se dirigem até o parque, os políciais identificaram que o grupo era formado por quatro maiores de 18 anos e dois menores de idade. Os dois que não foram presos, foram ouvidos como testemunhas do caso. Segundo os policiais, nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada com eles no momento da apreensão.

Porém, os investigadores descobriram que um dos suspeitos, realizava todo o pagamento de forma remota com o uso de cartões de crédito clonados e/ou roubados. No local os políciais ainda apreenderam uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas adquiridas pelos criminosos no dia no golpe.

A Polícia Civil encaminhou os autores para a Delegacia de Polícia(DP) de Caldas Novas. Eles foram autuados pelos crimes de estelionato e por corrupção dos dois menores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias