Home / Cidades

CIDADES

Parte de falésia desaba e mata 3 pessoas em praia do Rio Grande do Norte

Nesta terça-feira (17), parte de uma falésia desabou na praia de Pipa, localizada na cidade de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte e matou três pessoas. As vítimas são um homem, uma mulher e uma criança da mesma família.

Conforme as informações, eles eram moradores da região e uma das vítimas era chefe de recepção em um hotel local. Segundo a secretária de Turismo da cidade, o homem estava de folga com a mulher e o filho quando o acidente aconteceu.

Anteriormente, havia ocorrido outro acidente envolvendo turistas nas falésias da praia de Pipa. Em setembro, um casal caiu do trecho Chapadão. Eles foram socorridos conscientes e a mulher que estava gestante precisou ser encaminhada à um hospital. Os dois eram de João Pessoa (PB).

De acordo com as informações da Polícia Militar, além dos três integrantes da família que foram a óbito, não houve outros feridos.

Segundo a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento foi provocado por uma maré alta que atingiu as praias e alcançou o pé das falésias. No entanto há risco de novos desabamentos. Dessa forma, a área deverá ser interditada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias