Home / Cidades

CIDADES

Jovem é preso suspeito de latrocínio e ocultar cadáver de japonesa, em Abadiânia

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (16) suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver de uma mulher estrangeira, a princípio japonesa em Abadiânia.

O DM Online entrou em contato com o Delegado Albert Peixoto, responsável pela investigação, que nos deu mais detalhes sobre o crime. De acordo com o investigador a investigação começou após a polícia receber a denúncia de que uma mulher estava desaparecida desde o último dia 10, mas o registro do desparecimento foi feito apenas no domingo (15).

"No domingo mesmo nós conseguimos filmagens da vítima na cidade por meio de câmeras de segurança na região, e vimos o primeiro momento que o suspeito passou de bicicleta e depois voltou sozinho. Momentos mais tarde, pelas imagens observamos que ele estava sem camisa, e com a camisa da vítima", informou o delegado.

Segundo as informações do delegado o corpo da mulher só foi encontrado na tarde da última segunda-feira (16) em uma vala coberto por pedras e terra, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que contou com o apoio de cães farejadores.

Delegado Albert Peixoto explica o caso e dá mais detalhes sobre a investigação

Jovem confessou o crime, e disse que buscava quitar uma dívida de drogas

Albert Peixoto afirmou que durante as investigações, a equipe policial encontrou o rapaz na sua residência em Abadiânia e que o mesmo confessou o crime.

"Ele escolheu um lugar próximo a uma cachoeira, onde sabe que muitos turistas estrangeiros frequentam a região, e deixam a roupa e os pertences ao lado, para praticar o crime, e conseguir o dinheiro para uma pagar dívida de drogas pela qual estava sendo cobrado, e acabou encontrado essa mulher, que segundo ele reagiu, e com medo dela o denunciar, decidiu matar a vítima", explica.

Segundo o delegado, o suspeito usou a próxima camisa para estrangular a mulher, e depois carregou o corpo por cerca de 10 a 15 metros e jogou em uma vale e tentou cobrir com pedras e terra para ninguém encontra a vítima.

O investigado informou aguarda os laudos periciais para poder afirmar se a mulher em questão, é a que de fato estava desaparecida, e então encaminhar o inquérito ao poder judiciário. O suspeito do crime está preso e à disposição da Justiça.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias