Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso no DF

No último domingo (15) policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural prenderam no Assentamento Vitória, em Brazlândia (DF) um homem suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. A mãe da criança desconfiou do comportamento da filha antes de flagrar o homem acariciando as partes íntimas da menina durante a madrugada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e aguardou os policiais às margens da BR-080 para informar sobre o ocorrido. Ao ir até a casa de madeira a equipe do batalhão rural encontrou três homens e a avó da criança no local.

Conforme a mãe da menina, os três homens passaram a noite na casa consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ela ainda disse que quando chegou em casa flagrou o suspeito acariciando as partes íntimas da filha, por volta das 2h50.

A mulher contou que ficou desconfiada desde que começou a perceber o comportamento arredio da filha, principalmente quando dava banho nela.

Para se defender, o suspeito alegou que todos na casa dividem colchões devido à situação precária em que vivem.

O homem foi detido em flagrante na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), após a vítima realizar o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias