Home / Cidades

CIDADES

Homem oferecia emprego em troca de relações sexuais

A Equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu na ultima quinta-feira (19), um mandado de prisão preventiva em nome de Leonardo Ferreira Barbosa, 38 anos, ele e suspeito de estupro, roubo e favorecimento à prostituição.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o suspeito está sendo investigado, ele utilizava um perfil fake nas redes sociais para poder divulgar supostas oportunidades de emprego. Leonardo oferecia contratações em troca de sexo, mas apenas com adolescentes.

O homem tinha marcado um encontro com uma adolescente de 15 anos. Segundo o relato da vítima, havia desistido do emprego, e mesmo assim ele a estuprou. E ainda roubou os dois aparelhos celulares da vítima.

A delegada Joyce Coelho, relatou que, Leonardo se dizia filho do dono de uma empresa. Além disso, os atos sexuais eram filmados pelo infrator, ele utilizava os vídeos para poder fazer ameaças, caso as vítimas o denunciassem à Polícia.

O suspeito, foi indiciado por estupro, roubo e favorecimento à prostituição. ele encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com Informações do Metrópoles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias