Home / Cidades

CIDADES

Goiânia: Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano foi internado na terça-feira (10) em um hospital de Goiânia. Francisco José de Camargo, de 84 anos, começou a passar mal e sentir dores no intestino.

Internação

Horas após a internação de Francisco, Zezé di Camargo chegou na capital goiana para acompanhar o pai. Em sua rede social, o artista postou uma foto e declarou: "Em Goiânia para cuidar do papai".

Assessoria

Segundo a assessoria, Francisco foi levado para unidade de saúde na segunda-feira (9), e no dia seguinte ele ficou internado a pedido do hospital para examinar o que tinha acontecido.

O médico Adilon Cardoso Filho suspeitou de sangramento em uma pequena artéria do intestino e por isso solicitou um exame.

Internação por enfisema pulmonar

Em fevereiro deste ano, Francisco ficou internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em Goiânia por causa de uma infecção nos pulmões. Ele luta contra um enfisema pulmonar há dois anos.

O Zezé di Camargo desabafou sobre o quadro do pai. "Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia", disse.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias