Cidades

Dois suspeitos investigados por roubo de veículos morrem durante operação da PC, em Goiás

Segundo a Polícia Civil um dos suspeitos é autor de um latrocínio cometido contra uma advogada em maio de 2018 no Setor Alto da Glória, em Goiânia

diario da manha

A Polícia Civil (PC) do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou uma operação na última sexta-feira (20) para prender dois suspeitos pelos crimes de roubo a veículos e a estabelecimentos comerciais. De acordo com os políciais na ação a dupla resistiu a prisão e morreu após uma troca de tiros com a polícia.

Segundo a PC, ambos teriam roubado um estabelecimento comercial na tarde do dia 14, na cidade de Santo Antônio de Goiás. Além disso, a dupla também é suspeita de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo na tarde de 28 de setembro.

Durante a investigação a polícia ainda descobriu que um dos suspeitos era o autor de um latrocínio cometido contra uma advogada em maio de 2018 no Setor Alto da Glória, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, para efetivar a prisão, a equipe policial foi até uma kit net utilizada pela dupla como abrigo e para planejar os crimes. Mas ao chegar no local os supeitos teriam resistido a voz de prisão e atirado contra os políciais, que reagiram a ação dos criminosos. Os suspeitos foram socorridos ainda no local, mas não resistiram e morreram.

Com um dos investigados foram apreendidas duas armas de fogo do tipo revólver, calibre 32 e 38, utilizadas nas ações criminosas. Os dois suspeitos ja tinham passagens pela polícia pelos crimes de latrocínio consumado, homicídio, roubo mediante o uso de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Suspeitos morrem em operação para combate a roubo de veículos, em Goiás- Vídeo: Divulgação/PC

Comentários