Home / Cidades

CIDADES

DF: Grávida é baleada na cabeça pelo namorado

A jovem Lorrane Silva de Oliveira, de 24 anos, foi baleada na cabeça pelo namorado em Sobradinho, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu na quarta-feira (11) e a mulher grávida de apenas três meses, continua internada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), em estado gravíssimo.

Delegado

Conforme o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, o agressor, de 29 anos, foi preso em flagrante. Ele teria fugido para a casa de parentes, mas foi detido e autuado por tentativa de feminicídio.

"Segundo testemunhas, a vítima e o autor têm um relacionamento há cerca de seis anos. Ele era desempregado e usuário de drogas. Inicialmente, ele insiste na versão que foi um disparo acidental. Mas para a polícia ele queria matá-la", contou  o delegado.

Como e onde denunciar violência contra mulheres?

Durante à pandemia do coronavírus, a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) possuem canais de atendimento que funcionam 24h. As denúncias e registros de ocorrências devem ser feitos pelos seguintes meios:

Além disso, as delegacias que são essenciais, continuam funcionando normalmente. O DF tem duas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deam), na Asa Sul e em Ceilândia, porém os casos podem ser denunciados em qualquer unidade.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias