Home / Cidades

CIDADES

Bebê é resgatada de casa em chamas pelo vizinho

Na tarde da última terça-feira (17), em Araçatuba (SP), uma casa pegou fogo e dentro da residência estava uma bebê de 7 meses, que teve queimaduras de segundo grau em 70% do corpo. A menina foi levada para o hospital especializado em queimaduras, em Catanduva (SP).

O vizinho que resgatou a bebê disse que ela estava dentro do berço e a casa já estava toda em chamas. Segundo as testemunhas que viram o homem entrar na casa, a entrada dele no imóvel só foi possível após moradores ajudarem a estourar a grade da janela que dava acesso ao quarto onde estava a bebê.

Felício Alves, vizinho da família, contou que viu sua vizinha correndo e pedido socorro e que quando olhou o sofá já, o fogo já havia se espalhado na sala, foi então que ele viu a criança no berço.

Com a ajuda de outros vizinhos, a grade foi removida. A bebê foi retirada do berço e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, onde foi entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal.

Um irmão da vítima, de três anos, também sofreu queimaduras, ele foi medicado em um pronto-socorro de Araçatuba, onde recebeu curativos e foi liberado. O estado dele não foi grave. Uma investigação foi aberta para entender as causas do incêndio.

*Com Informações do Uol.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias