Home / Cidades

CIDADES

Após agredir criança e tentar levá-la para um matagal, jovem é morto em ação policial

Um jovem de 23 anos, que havia saído recentemente da prisão, foi morto em um confronto policial após agredir uma criança de 7 anos e tentar levá-la para um terreno baldio, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. As informações são do G1.

O caso aconteceu na quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar de Goiás, testemunhas presenciaram as agressões e conseguiram impedir que o menino fosse levado para o matagal. Em seguida, uma equipe foi acionada por moradores do bairro e o suspeito foi localizado sentado na calçada da casa dele.

O capitão Diego Damasceno Ribeiro afirma que o rapaz tentou fugir da abordagem, entrou em casa, pegou um facão e tentou esfaquear os policiais, que dispararam contra ele. O socorro foi chamado, mas o suspeito morreu no local. Na casa dele, segundo a PM, foram encontradas porções de maconha embaladas.

O jovem, que não tinha parentesco com a criança agredida, usava tornozeleira eletrônica, mas tinha conseguido danificar o aparelho, de forma que o sinal não conseguia ser monitorado pelo sistema prisional.

Moradores do bairro Fonte das Águas 2 relataram à polícia que o rapaz tinha um comportamento agressivo. “Vizinhos dele nos informaram que ele havia se mudado para lá há pouco tempo e que ele era muito nervoso, vivia brigando com as pessoas na rua, xingando”, diz Ribeiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias