Home / Cidades

CIDADES

Adolescente é morto a tiros por guarda civil, em Silvânia

O Fredson Claiton Izidio da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros na sexta-feira (20) enquanto conversava com os amigos no bar, em Silvânia, região central de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o responsável dos disparos é um guarda civil metropolitano chamado Willian Silva Pinto, inclusive ele já estava na rua e discutia com um homem.

Investigações

A vítima e outros quatro adolescentes tentaram comprar uma bebida do estabelecimento, mas o dono não quis vender. Assim, eles saíram do local e resolveram ficar do outro lado da rua.

“Ele foi até eles e começou a perguntar: ‘Eu estou devendo alguma coisa para vocês?’. Ele repetiu isso três vezes. Os adolescentes, todos menores de idades, ainda responderam que não, que não queriam confusão, mas ele levantou a blusa, deu dois tiros para o alto e descarregou o restante nos adolescentes”, relatou o delegado Leonardo Sanches.

Conforme Sanches, o inquérito deve ser concluído até o fim desta semana. "Ele vai responder por homicídio qualificado e quatro tentativas de homicídio",afirmou.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias