Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de se passar por policial civil é preso com distintivo e armas em Goiás

O delegado Marco Aurelio Euzébio apontou que o investigado e seus parceiros se passavam por policiais civis. Eles teriam agido nos dias 18 de março e 21 de outubro desse ano, quando subtraíram, respectivamente, um veículo GM/CELTA.

Os suspeitos usavam armas de fogo, distintivo, carteira funcional e algemas. Ontem (26), os policiais civis da DERFRVA, encontrou um carro localizado em uma chácara em Aragoiânia.

Vítimas

Eles abordavam as vítimas, “apreendiam” os veículos, celulares, dinheiro e pediam que comparecessem na Delegacia no dia posterior para serem ouvidos sobre os fatos.

Preso

Durante o mandado de busca e apreensão na residência de Gilmar, foram encontrados uma pistola, marca Taurus, um simulacro de arma de fogo, algema e um distintivo com a inscrição “Agente de Segurança”.

A Polícia Civil imagina que o número de ocorrências com essas características pode ser maior do que foi identificado até o momento. Portanto, a imagem fotográfica de Gilmar Vieira será veiculada ao público para que outras vítimas o reconheçam.

*Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias