Home / Cidades

CIDADES

Projeto faz arrecadações de roupas e livros para instituições de caridade, em Goiânia

Amigos resolveram se juntar com intuito de ajudar as instituições de caridade em Goiânia. Eles criaram então, o projeto Logística do Bem, para arrecadações de roupas, livros e até mesmo materiais de construção.

"A ideia surgiu de um grupo de amigos que sempre teve vontade de fazer o bem. Com isso, vimos que muitas pessoas queriam doar, mas não sabiam para onde. O objetivo é justamente fazer essa ponte", conta a coordenadora do projeto, Bianca Porto.

Pontos de coleta

O grupo montou três pontos de coleta para receber as doações até o dia 12 de dezembro no Estação da Moda Shopping, no condomínio Residencial Aldeia do Vale e no Plaza D’Oro Shopping.

Transporte solidário

As pessoas que desejam colaborar também para o transporte desses itens devem entrar em contato pela página do projeto, por meio da opção "Doando Trabalho". Desse modo, a organização fará contato com o voluntário.

"Pensamos nas três possibilidades, pois sabemos que algumas pessoas não têm como doar dinheiro mas podem doar alguns itens de casa, ou às vezes não tem itens e nem condição de dar um valor financeiros mas podem ajudar com trabalho", disse Bianca.

Destino

O destino dos produtos doados podem ser acompanhados pela página do projeto. Ao todo, sete instituições serão ajudadas, são elas, Grupo de Mãos Dadas, Solar Colombino, Aldeia dos Sonhos, Grupo Gera, Casa de Deus, Ramatis e Lar de Jesus.

Serviço

Projeto Logística do Bem
Período:
 Até dia 12 de dezembro de 2020
Pontos de coleta:

  • Estação da Moda Shopping: todos os dias, das 8h às 18h
  • Stand de vendas na entrada do Residencial Aldeia do Vale: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e sábado, das 8h30 às 12h
  • Plaza D’Oro Shopping: todos os dias, das 9h às 21h

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias