Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil prende homem envolvido em tráfico de drogas

A Operação Final de Pista, ocorreu na sexta-feira (16), com o apoio da Polícia Civil de Goiás,  por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e o 13º Batalhão da Polícia Militar.

A corporação “estouraram” um laboratório de preparo de drogas e efetuaram a prisão de um homem envolvido em subtrações de cargas de carnes e tráfico de drogas.

Ação

A ação conjunta aconteceu na região nordeste de Goiânia, com base em notícia apócrifa de que a residência do suspeito servia para guardar cargas roubadas subtraídas no Triângulo Mineiro.

Suspeito

Suspeito foi abordado pelos policiais civis e militares, interrogado, ele afirmou que participava de um grupo criminoso, especializado em subtrações de cargas e tráfico de drogas. O homem tinha a função de químico e estoquista do grupo.

O local possuía várias porções de substâncias entorpecentes (53,5 quilos) como crack, cocaína e skunk, além de duas balanças grandes e inúmeros insumos para o preparo das citadas drogas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

*Com informações da Polícia Civil de Goiás

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias