Cidades

Mulher e criança desaparecidos foram encontrados com vida em região de cachoeiras

Mãe e filho estavam desaparecidos desde sexta-feira (16), quando saíram de perto do grupo de amigos na Cachoeira das Andorinhas, distante 7 km de Pirenópolis

diario da manha

Uma mulher de 23 anos que estava desaparecida em companhia do filho de 5, desde sexta-feira (16), foram localizados por equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde de hoje (17).

Entenda o caso

Daiane Cristina Miranda Araújo, 23 anos, com o filho Diogo Gabriel Miranda dos Santos, estavam com um grupo de quatro amigos excursionando em trilhas e na Cachoeira das Andorinhas, distante 7 km do centro de Pirenópolis.

Por volta das 17h30 de sexta-feira, ela se desentendeu com os amigos e saiu com o filho para rumo ignorado e os dois não foram mais vistos.

Em torno das 22h, os amigos preocupados e sem saberem notícias de ambos, acionaram a corporação com um pedido de ajuda. Desde então, eles estavam sendo procurados ininterruptamente pela guarnição da região e equipes de Goiânia, com cães farejadores.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros (CBM-GO), as equipes os encontraram no início da tarde de hoje (17), sem ferimentos.

Comentários