Cidades

Pirenópolis: mãe e criança de 5 anos desaparecem em trilha próxima a cachoeira

Conforme o Corpo de Bombeiros, mãe discordou com amigos e resolveu prosseguir na companhia do filho e não foram mais encontrados

diario da manha
Foto: Reprodução

Uma jovem de 25 anos e seu filho de 5, são procurados pelo Corpo de Bombeiros (CBM-GO), após terem desaparecido em uma trilha perto de uma cachoeira, em Pirenópolis, região central de Goiás. Eles não são avistados desde às 17h30 de sexta-feira (16).

Para a corporação, a mulher, identificada como Daiane Cristina Miranda Araujo, estava em companhia do filho, Diogo Gabriel Miranda dos Santos, eles são moradores de Águas Claras (DF) e excursionavam com quatro amigos na Cachoeira das Andorinhas, distante 7 km do centro da cidade.

“Em dado momento, ela se desentendeu com eles sobre o destino que seguiriam e saiu sozinha com o filho. Desde então não foi mais vista”, afirmou o sargento Matusalém Santos Silva.

Por volta das 22h e, sem notícias de ambos, um dos amigos resolveu acionar os bombeiros pedindo ajuda.

Rapidamente, equipes começaram as averiguações, que atravessaram a madrugada, sem entretanto encontrar pistas da localização dos dois.

Segundo o site G1, as operações foram retomadas nesta manhã de sábado (17), com oito militares, incluindo uma equipe de Goiânia com cães farejadores.

Comentários