Home / Cidades

CIDADES

Mulher natural de Jataí - GO é encontrada morta dentro de casa em MG

Uma mulher, de 36 anos, natural de Jataí (GO), foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Abadia em Uberaba (MG), na noite de terça-feira (27/10). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais foi o advogado do marido dela que acionou a corporação. O companheiro da vítima, de 41 anos, é suspeito de ter provocado a morte da mulher. Ninguém foi preso.

Os militares afirmaram que receberam uma ligação via 190 de uma pessoa que se identificou como advogado. Ele informou aos policiais que recebeu uma ligação de um cliente que teria contado que empurrou a companheira, durante uma discussão, e que ela teria caído no chão, ficando inconsciente.

A PM foi até o local citado pelo advogado, onde os militares encontraram a mulher caída próximo à porta que dá acesso a cozinha. Segundo os policiais, a vítima apresentava ferimentos com sangramento já coagulado e não tinha nenhum sinal vital.

A perícia foi acionada e constatou quatro sinais de perfuração na região do tórax e confirmou que a mulher teria morrido há um certo tempo. O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Em conversa com um dos vizinhos, que é dono da casa, ele informou à PM que o casal tem um filho, de 7 ou 8 anos, e que nesta terça ouviu a vitima gritando com o menino. Ele explicou que a situação perdurou por algum tempo, que ouviu a criança dizer que queria o pai e depois cessou. Disse ainda que não percebeu nenhum atrito na residência depois disso.

A PM não localizou o marido da vítima, nem a criança. As equipes seguem em rastreamentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias