Home / Cidades

CIDADES

Mulher de 38 anos morre em acidente na GO-010

Na noite desse domingo (25/10), um acidente envolvendo uma motocicleta de cor vermelha foi registrado na Rua Arco Iris, via de acesso à GO-010. no sentido Irisville/Jardim das Oliveiras. A passageira, mulher de 38 anos, morreu no local.

De acordo com vestígios e informações obtidos no local, o condutor da motocicleta vermelha, 36 anos, levava Irene Pereira do Nascimento, 38 anos, como passageira. Eles trafegavam pelo local quando numa curva o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta, derivou para a direita e tombou.

Irene caiu fora da faixa de rolamento, em um matagal, e morreu no local. O condutor permaneceu lá até o Corpo de Bombeiros chegar e constatar o óbito da vítima. Após isso, saiu acompanhado de familiares antes da chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Reprodução/PCGO

O homem levou a motocicleta consigo e, por isso, ela não foi objeto de exame pericial de local do acidente.Ele sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico. A DICT entrou em contato com integrantes das duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros que tiveram contato com o condutor da moto e, nenhum deles percebeu visíveis sinais de embriaguez.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias