Home / Cidades

CIDADES

Morre bebê ferida em acidente na GO-184

O acidente da GO-184 na madrugada do último domingo (4/10) havia deixado até o momento três mortos, no entanto a bebê de seis meses que se feriu e foi transferida ontem para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), identificada como Brenda Meira dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI pediátrica) onde estava internada.

A assessoria do hospital informou que a criança estava internada em estado gravíssimo e que durante a noite sofreu uma parada cardiorrespiratória, onde acabou vindo à óbito às 21h45 do domingo. Segundo a publicação do G1 o corpo da pequena já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente que terminou com a morte de uma família, e uma outra pessoa, foi registrado na madrugada de ontem, quando dois veículos de passeio sendo um VW/Gol e um Fiat/Uno bateram de frente na GO-184, na região de Serranópolis, região sudoeste do estado.

Os pais de Brenda, que foram identificados como Maria Isabelle Sousa, de 17 anos, e Bruno Meira de Souza, de 19 e o motorista do outro carro Renato Roberto Garcia, de 34, morreram no local.

A criança chegou a ser resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e foi levada para o Hospital das Clínicas de Jataí, e despois transferida para o Hurso.

Conforme a publicação, a criança foi arremessada do veículo, enquanto as outras vítimas do acidente ficaram presas às ferragens. Brenda infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias