Home / Cidades

CIDADES

Menino que havia sido doado por familiares retorna para mãe

Um garoto de 3 anos foi doado por seus familiares sob proposta de ser levado para a Disney. Segundo informações, duas mulheres levaram Erick, com autorização dos familiares.

Tudo foi planejado pelas duas mulheres, que um dia anterior haviam visitado a avó da vítima, no Setor M Norte, em Taguatinga, com o pretexto de estarem procurando uma criança para adoção, a avó do menino, que toma remédios tarja preta, repassou o endereço da filha para que as duas mulheres fossem até lá.

Retornando no dia seguinte e se passando por empresárias, as mulheres convencerem os familiares do garoto a deixarem levar sob alegação de que manteria contato e daria notícias de Erick, o que não ocorreu. As duas mulheres ainda estavam no local com outra criança, e disseram que estava a procura de uma segunda para levar em viagem a Disney.

Depois que o caso ganhou notoriedade na mídia as duas devolveram o menino para sua mãe, a vendedora Erica Lorrainy, 21 anos, que depois disso o Conselho Tutelar de Ceilândia entrou em contato com ela oferecendo uma vaga em uma creche da região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias