Cidades

Maguito Vilela é internado em Goiânia

Assessoria de imprensa do candidato afirma que medida é uma prevenção à fase mais aguda da Covid-19

diario da manha
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (22), o candidato à prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, precisou ser internado. De acordo com a assessoria do político, ele ficará em observação no Hospital Órion pelos próximos dois dias.

Anteriormente, Maguito Vilela, testou positivo para a Covid-19 e agora dará continuidade ao tratamento contra a doença no hospital.

Segundo a equipe do candidato, a medida seria preventiva, apenas para minimizar quaisquer riscos na fase mais aguda da doença. “Ele fez exames hoje e seu estado de saúde permanece bom, sem febre e com boa saturação de oxigênio (SaO2 de 95)”, diz a nota.

Para o pneumologista Marcelo Rabahi, que acompanha o caso é mais seguro que ele passe os próximos no hospital. “Esta é uma fase da doença na qual pode existir muita inflamação, e o fato de estar aqui garante um melhor acompanhamento”, explica.

O médico também informou que com as medicações, a perspectiva é de recuperação plena nos próximos dias. “Logo Maguito poderá complementar o tratamento em casa”, informa Marcelo Rabahi.

Comentários