Home / Cidades

CIDADES

Jovem afirma ter sido agredido com socos e cortes durante festa, em Goiânia

Jovem de 22 anos, denuncia que foi agredido com socos e cortes por dois homens durante uma festa em uma casa no Setor Jaó, em Goiânia. Segundo o rapaz um dos autores é proprietário da casa onde acontecia a festa. A vítima precisou levar 40 pontos, sendo 16 só na cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio

“Eu tentei revidar, porque achei que estava levando socos, mas na hora que eu coloquei a mão no ombro que eu senti que não era. Eu saí correndo e minha amiga lá fora já viu meu estado e se desesperou. Eu gritei e pedi para ela me levar ao hospital”, relata.

A festa aconteceu no dia 27 de setembro. Segundo o jovem essa era a terceira vez que frequentava a casa e que nunca teve qualquer problema com os agressores.

Ele foi socorrido pelos amigos e levado para atendimento médico. Devido os ferimentos, o rapaz precisou ficar três dias internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Caso está sendo investigado como tentativa de homicídio - Foto: (Reprodução/TV Anhanguera)

Segundo o delegado do caso, Cláudio Antônio da Silva, os suspeitos já foram identificados e devem ser ouvidos esta semana. O investigador ainda aguarda o laudo para saber qual objeto foi usado para cortar o rapaz.

“As investigações continuam. Vamos ouvir brevemente os autores, que já sabemos quem são também, e testemunhas para fazer a finalização do inquérito policial”, afirma.

O rapaz ainda esta se recuperando das agressões. Ele diz que esperar que os suspeitos sejam punidos pelo crime.

“Eu espero justiça, né, porque mesmo se houvesse algum motivo palpável para acontecer isso, não teria direito de fazer o que fez”, afirma.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias