Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de matar atual namorado da ex

Na noite de ontem (14), um jovem de 25 anos, foi morto após ser baleado na cabeça. O suspeito de ter realizado os disparos é o ex-namorado, da atual companheira da vítima.

O crime aconteceu perto de um bar no povoado de Mata Feia, em Bela Vista de Goiás. A namorada de 17 anos do jovem baleado revelou que o suspeito já havia atirado na porta de sua casa.

A jovem diz ter terminado com seu ex-namorado alguns dias antes do ocorrido e essa foi a causa dos tiros em sua residência. Além disso, ela afirmou ter presenciado as ameaças ao seu namorado falecido.

O suspeito não teve seu nome divulgado e segundo as investigações, houve desavenças entre ele e a vítima por causa da jovem. Podendo revelar que o crime pode ter sido motivado por isso.

Após o acontecimento, o homem que realizou os disparos fugiu do local. Buscas foram feitas para encontrar o suspeito, mas não obtiveram sucesso.

O responsável pelo caso, delegado Émerson Morais de Oliveira, declarou que, "A investigação já está bem adiantada. Eles tiveram uma briga na semana passada por causa da garota. Na ocasião, ele ameaçou o rival", ressaltou ele.

Além do ex-namorado da jovem de 17 anos, a polícia suspeita de um amigo do homem que também havia discutido com a vítima alguns dias atrás.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Até o momento, o suspeito ainda não foi encontrado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias