Cidades

Gabriel Totti realiza doação de sangue e mobiliza a população em Goiás

Com escassez em bancos sanguíneos, o cantor esteve no Hospital de Câncer Araújo Jorge e citou a importância de ajudar ao próximo nas suas redes sociais

diario da manha
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Gabriel Totti, de 24 anos, é um dos que se importa com o próximo e na última quinta-feira (22), ele esteve presente no Banco de sangue ACCG, do Hospital de Câncer Araújo Jorge.

Gabriel tinha passado um período sem doar, pois foi testado positivo para a covid-19.

Logo após a sua recuperação e com os devidos cuidados, respeitando o tempo estipulado pelo Ministério da Saúde, ele fez a sua doação e divulgou nas redes sociais.

“Uma das melhores sensações da vida, poder contribuir para a vida de alguém”, e completou “bora fazer o bem, você pode ser a resposta das orações de alguém”, finalizou o artista.

Influenciar

Ele vem influenciando as pessoas que acompanham as suas redes sociais para realizarem doações de sangue e plaquetas.

Sabemos que o Brasil sempre enfrentou dificuldades com a falta do estoque de sangue, por causa da pouca quantidade de doadores. E com a pandemia do coronavírus, a situação ficou ainda mais grave.

Planos

Gabriel se tornou um dos maiores apoiadores da causa e revelou que em 2021, quer ampliar as campanhas, alcançando mais pessoas e ajudando também os bancos sanguíneos e hospitais.

Comentários