Home / Cidades

CIDADES

Encontrado o corpo do policial que havia sumido após passeio em moto aquática, em lago de Buriti Alegre

O corpo do policial penal João Vitor Gomes, 22 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (13), pelo Corpo de Bombeiros, no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul goiano. De acordo com a corporação, ele foi achado boiando após pouco mais de dois dias de buscas sendo feitas por mergulhadores.

Um parente do jovem, que não quis ter a identidade divulgada, confirmou que o corpo encontrado é de João Vitor. O familiar ainda disse que o policial adorava a profissão, era estudioso, solteiro, não tinha filhos e vai ser lembrado com muito carinho por quem o conheceu: "Adorado por todos".

Ao G1, o mesmo parente havia informado que na tarde do último sábado (11), o policial estava na companhia de amigos e familiares quando saiu para dar uma volta em uma moto aquática.

Ao perceberem a ausência do jovem um tempo depois, o grupo foi procurá-lo, mas só encontrou a embarcação à deriva – foi quando chamaram os bombeiros. A corporação procurava pelo jovem há dois dias.

Segundo os bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo e fazer os exames necessários, mas, até por volta de 11h, ainda não havia chegado ao local. O órgão deve fazer o reconhecimento oficial da vítima e identificar a causa da morte.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que aguarda a confirmação da identidade do corpo pelo IML para emitir uma nota sobre a morte do policial.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias