Home / Cidades

CIDADES

Duas crianças são esquecidas dentro de carro com calor de 39ºc, no Tocantins

Uma criança de 4 anos morreu e outra de 2 anos ficou internada após serem esquecidas, pela mãe, trancadas dentro de porta malas de um carro em Aliançado, Tocantins. Tudo ocorreu nesta quinta-feira (8) quando na cidade os termômetros registraram à temperatura de 39ºc.

O carro ficou sob exposição do calor por várias horas, a Polícia Militar foi acionada, a criança mais nova ainda conseguiu ser reanimada através dos primeiros socorros, mas seu irmão não resistiu a provável hipertermia sofrida. Os populares do local precisaram ser contidos pela polícia.

A mãe, de 43 anos, informou que não sabia que às duas crianças haviam entrado em seu carro, a perícia foi chamada para analisar a versão da mãe e investigar o que realmente aconteceu, mas segundo informações de pessoas que estavam no local essa não é a versão verdadeira dos fatos. Cabe a polícia aguarda o laudo pericial e investigar o que realmente ocorreu naquele dia. A mulher será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias