Home / Cidades

CIDADES

Dois homens são presos suspeitos de matar ex-modelo, em Goiânia

Os dois suspeitos pela morte do ex-modelo Ladário Inácio Ferreira Neto, de 37 anos, foram presos em Goiânia. A vítima que trabalhava como motorista de aplicativo, foi baleada dentro do carro. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos emparelham os veículos e efetuam os disparos.

A polícia prendeu Marcos Henrique Honorato Lima, de 32 anos, e Leonardo Rodrigues Magalhães, 33. De acordo com a corporação os dois suspeitos negam a autoria do crime. Eles ainda não tinham apresentado advogado até a publicação desta reportagem.

Segundo a família, Ladário retornou ao Brasil há apenas dois anos, vindo dos Estados Unidos, onde trabalha como modelo.

O ex-modelo foi assassinado por volta de 1h da madrugada de sábado (24), no Setor Condomínio das Esmeraldas. Ao menos seis disparos foram feitos contra a vítima, mas somente o laudo pericial poderá constatar o número correto de perfurações.

A prisão

O dois homens foram presos na noite de segunda-feira (26), na casa do Leonardo, em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia. O carro e as armas usadas no crime também forma encontradas no local.

A polícia já havia apreendido carregadores e munições na residência de Marcos Henrique, no dia anterior. Mas o suspeito não estava no local.

"Na casa de um dos autores, foram encontrados dois carregadores e 21 munições calibre 380, dentro de uma mochila de criança", disse o delegado Antônio André Santos Júnior, responsável pelo caso.

Segundo a Polícia Civil, estão sendo trabalhadas duas possibilidades: uma ligada ao envolvimento com drogas e outra relacionada a uma desavença por causa de um relacionamento com uma mulher. Mas, o delegado preferiu não entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações.

A dupla de suspeitos irá responder por homicídio qualificado e por posse ilegal de arma de fogo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias