Cidades

Casal de jovens é encontrado morto em estrada de terra em Inhumas

Os jovens foram mortos a tiros. Segundo a polícia o crime pode ter ligação com acerto de contas envolvendo facções criminosas

diario da manha
casal de jovens foi morto a tiros na noite de segunda-feira (7) em Inhumas- Foto: (Polícia Civil/Divulgação/Reprodução/Facebook)

O casal Daniel Gouveia, de 20 anos, e Stéffany Dias, de 21, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (7) em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. A principal suspeita é que eles foram executados em um acerto de contas envolvendo facções criminosas.

Os dois foram encontrados caídos ao lado de uma moto próximo a uma propriedade rural. Moradores da região ouviram os disparos e chamaram a polícia.

Segundo Miguel Mota, delegado responsável pelo caso, o homem já tinha passagem por tráfico, roubo e era investigado por outros dois assassinatos.

“Ele era faccionado. A gente acredita que isso tenha relação com algum acerto entre eles. A jovem não tinha passagem, mas fazia parte desse pessoal”, disse o delegado.

A polícia investiga o caso. Ainda será feita a perícia para tentar identificar o calibre da munição usada no assassinato para ajudar nas investigações. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até as 8h30 desta terça-feira (7).

Casal encontrado morto em estrada de terra, na noite de segunda-feira (7) – Foto: (Polícia Civil/Divulgação)

Comentários