Home / Cidades

CIDADES

Cantor morre após ser baleado no olho em Goiânia

Uma brincadeira em um lava jato na tarde da última terça-feira (13) terminou com a morte do cantor e sanfoneiro, Diego Souza Sá, de 29 anos, que foi baleado no olho de forma acidental por um amigo, no setor Vila Nova, em Goiânia.

Em entrevista ao portal G1, os familiares de Diego afirmaram que o cantor foi com um primo buscar o carro no lava jato. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), no estabelecimento, o dono do lava jato que é amigo da família, pegou um revólver calibre 38 para mostrar aos dois.

De acordo com a publicação, o boletim de ocorrência (b.o), mostra que ao manusear a arma, o autor efetuou um disparo acidental, que atingiu o cantor na cabeça. Conforme as informações no b.o, o dono do estabelecimento ficou desesperado e saiu em busca de socorro médico, mas não voltou para o local e levou a arma do crime.

A polícia afirmou que o dono do lava jato vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar, assim que ele se apresentar à delegacia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias