Cidades

Caminhão dos bombeiros pega fogo durante combate a incêndio em Goiatuba

Caminhão do Corpo de Bombeiros é destruído por fogo durante combate a incêndio após vento mudar a direção das chamas. Segundo os agentes ninguém ficou ferido

diario da manha
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante o combate a um incêndio que ocorreu na última quarta-feira (7), na cidade de Goiatuba, em Goiás, um caminhão do Corpo de Bombeiros (CBMGO) ficou destruído após ser atingido pelo fogo. De acordo com portal G1, nenhum militar ficou ferido.

Segundo a corporação, os agentes combatiam as chamas que destruíam uma vegetação próximo a um condomínio residencial do município quando o vento mudou a direção do fogo que incendiou a viatura.

Para os bombeiros, a propagação mais rápida dos incêndios é favorecida pelas altas temperaturas, clima seco e a força dos ventos que são característicos da época.

Conforme os agentes, o combate às chamas do veículo foram rapidamente iniciados, mas parte dele ficou totalmente destruída. No entanto, a aquisição de novas viaturas já está em andamento de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Enquanto as novas viaturas não chegam, um dos veículos do batalhão de Caldas Novas irá substituir emergencialmente a que foi incendiada em Goiatuba.

Comentários