Home / Cidades

CIDADES

Bebê fica ferido em acidente que terminou com três mortos na GO-184

Ao menos três pessoas morreram e um bebê de seis meses ficou ferido após um acidente na madrugada deste domingo na GO-184, na região de Serranópolis. Conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) a equipe de Jataí foi chamada para atender a ocorrência por volta das 4h15 de hoje.

Segundo as informações da corporação, o acidente se tratava de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, sendo um modelo VW/Gol e outro um Fiat/Uno branco.

A equipe ao chegar ao local constatou a morte de ao menos três pessoas no acidente, sendo um gola do primeiro veículo e um dos ocupantes do Uno. A corporação utilizou esquipamentos para desencarcerar as vítimas e retirar os corpos dos veículos.

Após o trabalho de remoção dos corpos, os restos mortais das vítimas ficaram sob a responsabilidade da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Bebê ferido no acidente foi socorrido pelo Samu e transferido para Goiânia

O DM Online entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que socorreu o bebê do acidente, e encaminhou para o Hospital das Clínicas em Jataí, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Tentamos entrar em contato com a unidade para descobrir o estado de saúde da criança, e fomos informados que o bebê foi transferido agora há pouco para Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias