Home / Cidades

CIDADES

Mulher morre em acidente na BR-153

Uma mulher de 52 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira (10) no km 270 da BR-153, região do Vale São Patrício, em Nova Glória, Goiás. Elas estavam em uma ambulância que voltava de Goiânia com destino a Uruaçu. O carro saiu da pista e atingiu uma árvore.

Foto: Reprodução/PRF

O motorista do veículo e o paciente transportado, filho da vítima, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, encaminhados para um hospital de Ceres com ferimentos leves. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher não resistiu ao impacto e morreu no local.

De acordo com a PRF, o condutor é habilitado. Segundo levantamentos preliminares, existe a possibilidade do motorista ter perdido o controle do veículo. No entanto, isso só poderá ser confirmado depois da conclusão do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).

Outro acidente com ambulância

No dia internacional da mulher, 8 de março, uma gestante de 42 anos morreu em um acidente envolvendo ambulância também na BR-153, altura de São Luiz do Norte, região norte de Goiás.

Segundo a PRF, uma carreta teria invadido a pista em que a ambulância estava. Para evitar a colisão frontal a condutora saiu para o acostamento. No retorno ao leito da rodovia, teria perdido o controle e captado várias vezes.

O capotamento fez com que a gestante fosse arremessada para fora do veículo. Ela e a bebê morreram no local.

*Com informações da CBN

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias