Home / Cidades

CIDADES

Mulher é mantida refém dentro de carro em Catalão

Na última sexta-feira (25), uma mulher foi mantida em cárcere privado dentro de um carro por três horas na cidade de Catalão (GO), pelo namorado. Ela conseguiu ser socorrida após enviar uma mensagem de celular para a prima em Brasília. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a vítima mora em Brasília e estava na cidade para visitar o namorado. Ele, que era foragido da Justiça de Minas Gerais por roubo, teria pedido dinheiro a ela para lidar com os problemas na justiça e após a recusa da mulher a teria prendido dentro do carro.

Em entrevista à TV Anhanguera, a corporação relatou que o cárcere começou as 6h de ontem (25), quando o suspeito deveria deixar a vítima na rodoviária para que retornasse a sua cidade, mas ela foi impedida de deixar o veículo.

Segundo a polícia, durante uma distração do suspeito a mulher conseguiu enviar uma mensagem pedindo ajuda para uma prima, que estava em Brasília, de onde ela acionou a corporação que foi até o local e localizou o carro, modelo Fiat Palio prata descrito na denúncia.

A mulher foi resgatada sem ferimentos e o homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes do município. Conforme o delegado Jean Carlos Arruda, o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias