Home / Cidades

CIDADES

Igreja São Nicolau recebe 800 kg de medicamentos para enviar ao Líbano

Com a benção de nosso Pai e Arcebispo Dom Damaskinos Mansour, em conjunto com o trabalho da Igreja São Nicolau, representada pela Sociedade Beneficente Ortodoxa de Goiás, conseguimos uma doação por meio da empresa Geolab de mais de 800kg de medicamentos para enviar ao Líbano.

Esses medicamentos se destinam àqueles irmãos mais afetados pela catástrofe humanitária ocasionada pela explosão ocorrida no dia 4 do último mês de agosto.

Os medicamentos já se encontram em um depósito cedido pela Câmara de Comércio Brasil-Líbano, localizada em São Paulo. Agradecemos à Geolab Indústria Farmacêutica na pessoa do Sr George Hajjar, pelo ato de generosidade.

Aproveitamos para agradecer aos nossos irmãos e suas famílias que também estão contribuindo diretamente com o Líbano: nosso Comendador Sr Sassine Chehoud, Sr Jorge Abrão, os membros do Rotary Club, Sr Arthur Rassi, Sr Natan Blanche, Sr Amos Blanche, Sr Jorge Moussa, Sr Paulo Rassi, Sr Emilio Bittar.

Também não poderíamos esquecer de agradecer a imensa contribuição de todos aqueles que estão realizando seu gesto de solidariedade por meio do Consulado do Líbano em Goiânia, representado pelo Consul Dr Hanna Mitanios Hanna.

Vale lembrar que, hoje, a população que vive no Brasil descendente de libaneses é maior do que a própria população que vive no Líbano e que esses gestos de solidariedade são uma deferência àqueles país e povo que nos deram origem.

Que Jesus abençoe todos os irmãos daqui e do Líbano!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias