Home / Cidades

CIDADES

Homem é baleado na cabeça durante assalto, em Goiânia

Na tarde da última segunda-feira (28) um motorista de aplicativo, de 20 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto no bairro Jardim Presidente, em Goiânia. O homem foi socorrido e levado para o hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com Paulo Gouthier, tenente da Polícia Militar, enquanto a equipe estava fazendo um patrulhamento pelo bairro, receberam a informações de que dois homens haviam roubado um veículo e atirado contra o motorista antes de levar o carro.

"Em patrulhamento pela região, os PMs encontraram o veículo abandonado no Setor Vila União. Conseguimos obter ainda imagens de câmeras de segurança dos dois indivíduos abandonando o veículo na Rua U-26", explicou

O Hugo informou, às 11h desta terça-feira (29), que o paciente estava na emergência e passava por avaliação médica e exames. Ainda de acordo com o boletim, ele respira espontaneamente, está consciente e tem estado geral estável.

Câmeras de segurança registraram quando os criminosos deixaram o veículo no meio da rua. Até o momento os suspeitos não foram encontrados pela polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias