Home / Cidades

CIDADES

Corpo de adolescente morto em São Paulo é encontrado

Iury Júnior Pereira Silva, de 14 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (23). Foi encontrado depois de um suposto amigo da vítima, autor do crime, indicar onde estaria escondido o corpo.

Segundo informações, o corpo foi localizado enterrado no quintal de um colega de Iury. Depois disso a família não teve mais informações do suspeito de ter cometido o crime. Boatos afirmam que o acusado foi encontrado em uma residência e teria apanhado da população. De acordo com informações repassadas pela polícia e pela Secretaria de Segurança Pública, essa informação não procede.

O suspeito de cometer o crime era novo no local, os vizinhos não o conheciam bem. A família foi até a casa onde ele morava e por acaso a irmã do garoto viu um chinelo do adolescente jogado no quintal. Friamente o homem indicou onde o menino estaria enterrado e depois disso fugiu da residência. Os moradores da região atacaram a casa do suspeito principal de cometer o crime, que até o momento está foragido.

O corpo de Iury foi enterrado no último sábado (26). O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias