Cidades

Carga de maconha é apreendida em Goiás

A droga seria distribuída e comercializada na cidade de Rondonópolis/MT. O motorista, 21 anos, natural de Campo Grande, foi preso em flagrante.

diario da manha

Nesta terça-feira (22/9), uma carga de 675 tabletes de maconha, pesando 600 quilos, foi apreendida durante uma operação contra o tráfico internacional de drogas, na divisa de Goiás com o Mato Grosso. A ação, intitulada como Operação Hórus, foi deflagrada em parceria entre o Comando de Operações de Divisas (COD/PMGO) e a Polícia Federal (Delegacias de Barra do Garças/MT e Uberlândia/MG). O traficante que transportava a carga foi preso.

Os policiais localizaram centenas de tabletes de maconha prensada no porta-malas e nos bancos de um veículo de passeio que, segundo informações corporativas, seria distribuída e comercializada na cidade de Rondonópolis/MT. O motorista, 21 anos, natural de Campo Grande, admitiu aos oficiais que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Centenas de tabletes de maconha foram localizados em um veículo de passeio.
Vídeo: reprodução – COD/PMGO

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças. O preso foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e está a disposição da justiça.

Comentários