Home / Cidades

CIDADES

Após vítima enviar carta pedindo socorro, homem é preso por agressão a ex-companheira

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na última quarta-feira (9/9), suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência e por agressão a sua ex-companheira, de 19 anos, em Goianésia (GO). A ação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.

A vítima, que solicitou medidas protetivas de urgência em desfavor do investigado em março desse ano, relatou que o ex-companheiro foi até a casa dela na noite anterior e, ao ela dizer que não aceitaria mais aquela situação e denunciaria as ameaças e agressões à polícia, o homem, bastante agressivo, a agrediu, proferiu ameaças de morte e ainda proibiu a vítima de sair de casa.

Na madrugada de quarta-feira, a mulher, temendo por sua vida e de seus filhos, entrou em contato com uma irmã via mensagem e pediu socorro. Além disso, na manhã do mesmo dia, entregou uma carta de pedido de amparo ao leiteiro direcionada a sua mãe. Após tomarem ciência da situação, mãe e irmã da vítima procuraram a Delegacia da Mulher e denunciaram os fatos.

Vítima pede socorro a irmã via mensagens no whatsapp. Foto: reprodução

O investigado foi autuado em flagrante de delito pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, ameaça e vias de fato, com incidência da Lei Maria da Penha. O homem, segundo informações, possui passagem por tentativa de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias