Home / Cidades

CIDADES

Anna Livya Padilha se envolve em acidente na rodovia paulista

Anna Livya Padilha ficou conhecida no Brasil todo como “A garota fantasma” das pegadinhas do programa Silvio Santos.

Na segunda-feira (7), a artista de 20 anos assustou seus seguidores pois apareceu machucada, com uma tipoia no braço e uma bota ortopédica. No Instagram, ela revelou ter sofrido um acidente de carro.

O fato ocorreu na última sexta-feira (04), em Guarulhos, localizado em São Paulo. Anna Livya postou fotos no hospital e preocupou seus fãs que não sabiam o que tinha acontecido.

A garota sumiu por dois dias e sem grandes informações a respeito, algumas pessoas até apostaram que Anna poderia ser uma das participantes que entraria no reality “A fazenda”, na Rede Record.

O acidente

Entretanto, as notícias não são de uma participação no reality. A bela, teve que se dirigir à um hospital após se envolver em um acidente de trânsito.

"Estou recebendo muitas mensagens bonitas aqui, tem bastante coisa, quero agradecer vocês que se preocuparam”, comentou Anna.

Em princípio, não foi tão grave o acidente, mas Anna comentou sobre o susto:

“Esse carro que atravessou a pista, acabou acertando toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada".

“Machuquei minha perna, meu braço, bati a cabeça mas não foi nada demais, me machuquei um pouquinho mas foi mais o susto…” e continuou “Só vi o carro rodando e depois o resgate”, relatou.

Sobre Anna Livya Padilha

Anna fez bastante sucesso como “A garota fantasma” nas pegadinhas do programa Silvio Santos o que rendeu um personagem na novelinha infantil “Chiquititas”, onde deu vida a personagem Janu.

Com o fim de Chiquititas, uma nova Anna surgiu, deixou pra trás o jeito menina, assim, se transformou em um mulherão e que possui mais de 1.7 milhão de admiradores em suas redes sociais.

Mãe da atriz

Fátima Padilha ainda atualizou o estado de saúde da filha: "Essa semana ela já tira a tipoia e a bota ortopédica, porque na hora que bateu deu aquele baque".

Fátima admitiu ter ficado mais preocupada porque descobriu o acidente por meio de outras pessoas. A atriz preferiu poupar a mãe do susto porque ela se recuperava de um acidente doméstico e tinha acabado de fazer aniversário.

"Na verdade, ela não me falou do acidente para não me preocupar, porque eu ainda não estava melhor. Quando chegou em casa, deitou normal, aí começaram a chegar mensagens no meu celular: 'O que aconteceu com a Anna?'. fui ver e ela estava meio 'estropiadona'", relembrou.

*Com informações da UOL

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias