Home / Cidades

CIDADES

Senador Canedo tem 'boate' em plena calçada comercial

Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, criou uma nova modalidade de balada, todas as quinta-feiras nas calçadas comerciais da cidade. Com som e pessoas dançando, em plena pandemia por Covid-19.

As festas ocorrem nas calçadas de comércios na Avenida Central, no Conjunto Uirapuru. Segundo o comerciante Mar Késio, o local é fechado uma vez por semana, para vendas de uma feira popular. Entretanto, nas últimas semanas o cenário serve de baladas para a comunidade jovem do local.

"Depois que travaram a avenida, nós estamos tendo prejuízos imensos. Os clientes não aparecem aqui na farmácia. As pessoas ligam reclamando do som", enfatizou.

Paulo Borges, que também é comerciante na região, dono de uma ferragista na mesma avenida, comenta sobre a falta de respeito dos frequentadores, que além de se aglomerarem, descartam lixo na via pública. "Aqui fica uma sujeira, deixam saquinhos de ketchup. Teve um dia que eu cheguei para abrir minha loja e tive que limpar tudo aqui", reclamou.

Segundo o site G1, a Prefeitura de Senador Canedo declarou que vai reforçar a fiscalização no local. Considerou ainda que quem estiver com som alto, acima do permitido pela legislação, será autuado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias