Home / Cidades

CIDADES

Porteiro é agredido após barrar entrada de mulheres em condomínio

No último dia 20 de agosto, Edson Soares dos Santos, de 42 anos foi agredido por duas mulheres em um condomínio de Goiânia. O homem que trabalha como porteiro do local sofreu as agressões após barrar a entrada delas no prédio. Câmeras do circuito de segurança registraram o ocorrido.

De acordo com a vítima tudo começou quando ele não reconheceu as mulheres como sendo moradoras e pediu para que elas fizessem a identificação por biometria. Edson alega que foi xingado, levou um soco e foi atingido com uma bolsa por uma das suspeitas.

Na manhã desta sexta-feira (28), as duas mulheres prestaram depoimento à Polícia Civil e relataram que apenas revidaram a agressão do porteiro. “Com certeza foi um caso recíproco, primeiro elas foram vítimas”, alega o advogado das suspeitas, Wellington Barros.

De acordo com a defesa das suspeitas há imagens que podem provar a versão das mulheres de que o porteiro as teria agredido. “Elas são vítimas. Juntamos já novos vídeos que comprovam essa versão, e já está junto com o delegado. O agressor, pelo que está no vídeo, é o próprio porteiro”.

Por sua vez o porteiro afirma, "acabaram me agredindo verbalmente e fisicamente”. Confira a imagem que mostra quando uma das suspeitas supostamente pega uma bolsa e bate na cabeça de Edson Soares.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi registrado e a Polícia Civil ouvirá testemunhas para dar andamento nas investigações sobre o caso. As suspeitas podem responder por injuria, ameaça e lesão corporal.

*Com informações do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias