Home / Cidades

CIDADES

Pedaço de madeira usado para agredir Danilo é encontrado pela polícia

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil (PCGO) apreendeu o pedaço de madeira usado para espancar Danilo Sousa, de 7 anos, morto no Parque Santa Rita, em Goiânia. Segundo os agentes, Hian Alves de Oliveira, de 18 anos, foi com quem indicou onde a arma usada para agredir o menino estava escondida.

De acordo com a polícia, Hian Alves confessou sua participação na morte e ocultação do corpo da criança. Entretanto apesar de as investigações também apontarem Reginaldo Lima Santos, padrasto da vítima, que está preso, ele nega ter qualquer envolvimento no crime.

Conforme as informações da Polícia Civil, o pedaço de madeira estava escondido em uma obra de uma Igreja, embaixo de tábuas. O local fica aos fundos da residência do pastor Fabiano Silva, que acolheu Hian há alguns meses.

As perícias feitas no corpo de Danilo e no local do crime indicaram que o pedaço de madeira foi usado na agressão contra o garoto antes de sua morte. Agora, após a localização da arma, os peritos da Polícia Técnico-Científica continuarão as análises.

De acordo com a Polícia Civil a reconstituição do crime está prevista para a próxima terça-feira (4). Para a corporação, a reprodução simulada das circunstâncias do crime poderá ajudar a esclarecer detalhes do caso.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias