Home / Cidades

CIDADES

Motociclista é atingido por carro em Goiânia

No cruzamento das avenidas Anhanguera e Leste Oeste, na capital, câmeras de monitoramento flagraram quando um motociclista foi atingido por um carro. Após o impacto o condutor foi arremessado.

O fato acorreu nesta última segunda-feira (3), aproximadamente às 12h, no bairro Esplanada Anicuns. Conforme a Polícia Civil (PC), a batida envolveu um Ford Fiesta e uma motocicleta Honda.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMGO), o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e estava consciente. Recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O condutor do veículo não se feriu, segundo registro da Polícia Militar (PM), ele fez o teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

De acordo com o site G1, as condições do acidente não foram repassadas.A delegada Adriana Fernandes, da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dect), afirmou que, por não ter ocorrido morte em consequência do acidente, a corporação não instaura o inquérito automaticamente.

"Vítimas de lesões corporais devem procurar a delegacia para registro do caso e representação criminal, se quiserem instauração de inquérito e investigação", ressaltou a delegada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias