Home / Cidades

CIDADES

Mãe é presa por suspeita de maus-tratos a filhas

A Polícia Civil (PC), prendeu uma mãe de 35 anos, suspeita de fornecer bebidas alcoólicas para duas filhas adolescentes, de 12 e 16 anos, além de agredi- las, e deixar a caçula, de 4 anos, dormindo dentro de um veículo com os vidros fechados. O flagrante foi apontado durante uma comemoração na residência da família, em Piracanjuba, distante 85,6 km de Goiânia.

Conforme a polícia, o caso ocorreu na madrugada de terça-feira (4), a mulher estava embriagada quando foi presa. Ela preferiu se manter em silêncio durante o depoimento e, não constituiu advogado até a publicação da matéria.

Para o site G1, o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, pontuou que os fatos se deram durante uma discussão entre a mulher e a filha mais velha, por causas ainda desconhecidas.

"Todas três estavam bêbadas. Começou uma discussão entre mãe e a filha mais velha, e a irmã tentou conter, mas as duas adolescentes foram agredidas", confirmou o delegado.

Acionada a Polícia Militar (PM), chegou ao local e encontrou as duas garotas trancadas dentro do banheiro. Elas confirmaram que estavam no local para se esconder da mãe, que estaria "transtornada".

As meninas ainda revelaram a guarnição que a irmã menor estava dormindo dentro do carro, com os vidros fechados, fato confirmado após avaliação dos militares.

A mãe foi autuada em flagrante por lesão corporal, maus- tratos, abandono de incapaz e por permitir que as filhas menores de idade consumissem bebidas alcoólicas.

As menores ficaram resguardadas aos cuidados do Conselho Tutelar. Posteriormente foram entregues ao pai, que reside em Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias