Home / Cidades

CIDADES

Jovem bêbado invade casa e atropela crianças em Anápolis

Foi preso em Anápolis um jovem de 23 anos suspeito de atropelar um menino de nove anos e uma garota de três anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista estava bêbado e perdeu o controle do carro, invadindo a casa onde as vítimas estavam.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (9), no Jardim Esperança. De acordo com os bombeiros, o menino sofreu uma lesão grave na perna direita. Já a outra criança sofreu apenas lesões leves.

Outros dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, também estavam no veículo. A PM informou que pessoas que estavam no local tentaram agredir tanto o motorista como os passageiros "conseguindo desferir alguns socos neles" antes da chegada da corporação.

A PM relatou no boletim que o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido, constatando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante.

O motorista foi preso por dirigir bêbado e por provocar lesão corporal na condução de veículo. Até às 8h desta segunda-feira (10), ele estava no Central de Flagrantes. Os dois passageiros foram ouvidos e dispensados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias