Home / Cidades

CIDADES

Iris vistoria obras solicitadas por Tiãozinho Porto na Região Leste

O prefeito Iris Rezende esteve na manhã deste sábado na Região Leste da Capital vistoriando obras importantes da prefeitura que estão em andamento e foram viabilizadas pelo vereador Tiãozinho Porto (MDB), que acompanhou o prefeito no trabalho.

Os dois estiveram na obra do viaduto que liga o Jardim Novo Mundo até a BR-153. A construção era uma demanda antiga da população. "Há mais de 30 anos a população reivindica esta obra e agora ela está saindo do papel. Agradecemos muito ao prefeito Iris Rezende", disse o vereador. O viaduto terá o nome de Lauro Belchior, pai do ex-deputado Samuel Belchior, que também estava na vistoria de hoje.

Tiãozinho e Iris também passaram pelo Residencial Vale do Araguaia, onde nos próximo dias vai começar a ser construído um Cmei. A unidade vai levar o nome do garoto João Pedro Calembo, morto na tragédia do Colégio Goyases.

O prefeito e vereador finalizaram a vistoria no Arauanã Park, onde as obras de asfaltamento já foram iniciadas e também eram uma demanda antiga da população, que foi viabilizada pelo vereador.

Frente de serviço

Ao longo da semana, em razão de requerimento do vereador Tiãozinho Porto, a prefeitura realizou um completa frente de serviços na Região Leste; como sinalização de trânsito, limpeza e roçagem de lotes, manutenção das praças e parques e outros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias