Home / Cidades

CIDADES

Homem morre em acidente na BR-153 em Porangatu

Um acidente envolvendo três veículos, dois caminhões e um carro de passeio, matou um homem de 57 anos nesta segunda-feira (17) no km 44 da BR-153, em Porangatu. A pista ficou impossibilitada de funcionar durante toda a amanhã. No entanto, foi liberada no início da tarde.

Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um caminhão carregado de ração. Ele pretendia ir de Porangatu até Gurupi, Tocantins.

No momento em que passava por uma ponte atingiu a parte de trás de um carro de passeio, que se deslocava no mesmo sentido. Este veículo, girou na pista e bateu duas vezes na grade de um concreto da ponte, antes de ficar sobre a pista.

Foto: Reprodução

Depois que foi de encontro ao carro de passeio, o homem colidiu frontalmente com outro caminhão, que transitava na direção contrária. O motorista do caminhão de ração morreu no local.

Já o outro caminhoneiro sofreu ferimentos graves. Os dois ocupantes do carro de passeio sofreram ferimentos leves. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porangatu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias