Cidades

Grave acidente na zona rural de Quilombo

O caminhão que caiu na ribanceira ficou parcialmente submerso e a cabine pressionada nas pedras do rio

diario da manha
Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (15), ocorreu um grave acidente de trânsito, com um caminhão basculante, próximo a zona rural de Quilombo. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-GO), o veículo saiu da pista, caindo da ponte sobre o Rio dos Patos.

O Corpo de Bombeiros de Silvânia foram acionados na madrugada de sábado, para prestarem socorro a vítimas de um acidente de trânsito, na zona rural do Quilombo, a 64,1 km de Goiânia. Um caminhão basculante perdeu a direção e caiu da ponte sobre o leito do Rio dos Patos. A caçamba ficou parcialmente submersa e a cabine pressionada contra o leito do rio, que contém muitas pedras.

Três pessoas que estavam no caminhão morreram com o impacto da batida. Dois corpos foram retirados com técnicas de salvamento terrestre e náuticos e, conforme o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

A terceira vítima ainda não foi encontrada. No entanto, para os militares, o corpo foi arrastado pela correnteza do Rio. As equipes do CBM-GO fazem busca no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Confira o vídeo que mostra imagens do veículo após a queda:

Comentários