Home / Cidades

CIDADES

Entregador de drogas é preso em Luziânia-GO

A Polícia Civil de Goiás, com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu na terça-feira (25/8) um homem que se disfarçava de entregador do aplicativo 'Uber Eats' para entregar drogas no município.

Após troca de informações com a 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, o Genarc identificou e monitorou o falso entregador de aplicativo. Durante a investigação, foi registrado intenso movimento de pessoas na residência e várias saídas do investigado em sua motocicleta com uma caixa de entregas da Uber Eats.

Segundo investigações, o homem saia com a caixa de entregas, mas não buscava encomendas em restaurantes para serem entregues. Diante da suspeita de que ele estaria a utilizando como disfarce para entregar drogas, os policiais do Genarc, com auxilio da 1ª DDP, o abordaram e encontraram uma porção de maconha dentro da caixa de entregas do aplicativo.

Ademais, foram encontrados pelas autoridades mais porções de maconha, porções de crack, balança de precisão e valor em dinheiro. O falso entregador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido na unidade prisional de Luziânia (GO), em que está à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias